Com parques ao ar livre e diversão moderna Londres tem atrativos para as crianças

Entretenimento para as crianças é um mundo repleto de opções principalmente para uma família que viaja. Quem vai para Londres terá diversos lugares para levar os filhos e fazer a alegria da criançada.

Curtir a natureza, o ar livre das paisagens e um espaço mais tranquilo trarão mais flexibilidade em um passeio em família com as crianças. Em Londres os parques têm um charme de destaque. Bem arborizados, limpos e floridos, eles estão acessíveis por ônibus ou metrô.

O mais conhecido é o Hyde Park, o maior de todos. No lago com patos e cisnes gigantes, os visitantes podem andar de pedalinho, navegar em barcos à remo, jogar tênis, tomar chá ou um café em um restaurante. No playground as crianças poderão se divertir o quanto puderem. Existe também no local um memorial em homenagem à Princesa Diana.

A partir das duas horas e meia, os visitantes presentes no St. James, o mais antigo dos parques reais de Londres, poderão apreciar a alimentação dos animais (patos, gansos, cisnes, esquilos e pelicanos). O parque está próximo do Palácio de Buckingham, nesse trecho o turista poderá fazer um agradável passeio pela área verde do Green Park. Fotos sensacionais no jardim de flores da rainha é uma programação imperdível para selfies.

Shrek, o personagem verde grandalhão que ainda agrada as crianças está em um espetáculo na cidade. Operada pela Merlin, a atração da Dreamworks tem o título de Shrek’s Adventure! London. A programação está em cartaz desde julho de 2015 e apresenta o mundo de Tão, Tão Distante dos personagens do filme.

Para comprar o ingresso online o valor cobrado é de 19 libras (R$ 79 por pessoa), quem adquirir a entrada na porta pagará o valor de 27,50 libras (R$ 114). O espaço ocupa dois andares do edifício próximo ao Big Ben. Chegar de metrô não é difícil, as estações Westminster e Waterloo estão nas proximidades.

Ao chegar o personagem Biscoito recepciona a todos avisando que fotos a partir daquele momento são proibidas. O Ônibus Mágico 4D, tem o Burro Falante como piloto. Totalmente sensorial o equipamento tem uma tela grande que mostra o veículo voando sobre Londres para chegar em Tão, Tão Distante e assim os passageiros passam por vários caminhos até encontrarem o Shrek.