Agência de Alexandre Gama desenvolve nova ação de varejo da Renault

Resultado de imagem para hulk renault kwid

Para a nova campanha da Renault, criada pela Neogama de Alexandre Gama, a agência escolheu adotar uma linguagem que traz conceitos das mídias sociais, uma ideia inovadora e criativa para a ação, que será veiculada em diferentes meios de comunicação.

Intitulada “Nós compartilhamos superofertas para você curtir a vida em um Renault”, o objetivo da campanha é mostrar aos consumidores quais são as principais ofertas da marca, e ainda reiterar a interação já existente entre o público e a Renault através das mídias sociais da empresa.

Com um total de cinco comerciais, as ações vão ser estreladas pelos atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, que são os dois garotos-propaganda da Renault, e que pela primeira vez vão atuar em uma mesma ação de varejo.

Com o formato da campanha desenvolvida pela agência de Alexandre Gama, a intenção também é destacar os principais atributos dos automóveis da marca, como por exemplo, o ótimo potencial econômico dos motores SCe e o belíssimo design europeu utilizado nos novos lançamentos, como o Captur e o Kwid.

No primeiro comercial desenvolvido para essa ação, o qual começou a ser veiculado na TV aberta no início de agosto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa destacam quais são as maiores inovações tecnológicas dos modelos Renault, até serem subitamente surpreendidos por várias pessoas utilizando emojis pela tela, representando as interações em tempo real que costumam acontecer nas transmissões ao vivo feitas na internet.

Os filmes dessa ação irão ser veiculados na TV aberta, na TV a cabo e também nas redes sociais até o final do ano de 2017. Os comerciais tiveram a direção geral de criação do publicitário Alexandre Gama, gerência de projetos por Fernando Varella e criação digital feita poe Edwartt Lopes, Lucas Cabrini, Marconi Filho e Gabriel Silva.

A agência Neogama foi criada por Alexandre Gama no ano de 1999, tendo se tornado a partir de sua entrada no mercado publicitário, uma das agências de marketing que mais se desenvolvem no país a cada ano. Por essa razão, diversas marcas de peso, nacionais e internacionais, escolheram trabalhar com a agência, reconhecendo o ótimo trabalho que vinha sendo desenvolvido pela equipe da Neogama em conquistar resultados comerciais positivos e além do esperado para os seus clientes.

No ano de 2002, por exemplo, a agência foi a grande vencedora do título de Agência do Ano, de acordo com a premiação anual criada pelo jornal Meio e Mensagem. Pouco tempo após ganhar o seu primeiro prêmio nacional, a Neogama foi uma das indicadas ao Festival de Cannes, se tornando inclusive a primeira agência brasileira a vencer dois Leões de Ouro na mesma edição do evento.

Durante as décadas em que tem trabalhado como publicitário, o CEO da Neogama, Alexandre Gama, já conquistou cerca de 25 leões no Festival de Cannes, que é um dos mais prestigiados nesse meio. Para completar, ele também já participou do festival em várias edições como parte do corpo de jurados, o que demonstra o grande prestígio do publicitário em âmbito internacional.