Mindhunters é o mais novo thriller de David Fincher

mindhunters

Para a felicidade dos viciados em série, a Netflix divulgou o primeiro teaser de uma série que promete deixar os telespectadores de cabelo em pé. A produção é um thriller que leva o nome de Mindhunters, e leva o nome de um dos maiores produtores do cinema, David Fincher, em parceria com Charlize Theron. A nova série não é só mais uma novidade no mundo das séries, mas também é um marco grandioso para a volta do produtor em grandes produções como esta que será exibida pela Netflix.

Fincher, que já havia produzido a primeira temporada da série House Of Cards, agora volta com tudo em uma mistura envolvente de suspense e ação. Essa mais nova história produzida pelos produtores Theron e Fincher, mergulha na mente completamente insana de diversos assassinos em série da década de 70. Toda a trama trás aquela velha semelhança que é o marco principal de Fincher, o lado sombrio e tortuoso dos personagens, como os filmes: Clube da Luta e Seven, dois filmes de sucesso dirigidos por ele.

A divulgação do teaser aconteceu no dia primeiro de março, no próprio canal no youtube da Netflix. A história da série se passa sob a vigília de dois agentes do FBI: Jonathan Groff (interpretado pelo ator Holden Forde), e Holt McCallany (interpretado pelo ator Bill Tench). Os dois são encarregados de fazer diversas entrevista com os mais variados serial killers aprisionados. Eles partem em uma busca incansável para entender a mente humana de cada um dos criminosos. Entender características como o impulso ou a motivação que os leva a cometer um crime, o discernimento de cada um em relação aos crimes cometidos, e o psicológico dos assassinos, tudo para poder compreender os casos atuais que eles precisam resolver.

O teaser divulgado, ainda lança um questionamento dos próprios personagens que parecem se dividir no pensamento em mandar os psicopatas para a cadeira elétrica, ou ter compaixão por eles. As frases repercutidas no teaser deixa um gostinho curioso em saber como será cada episódio da série. Em se tratando de David Fincher, podemos aguardar fortes emoções e grandes reviravoltas ao contar da história, como acontece na maioria dos filmes feitos pelo produtor.

Além dessa série que chega em outubro ao serviço de transmissão online Netflix, outras séries, filmes e documentários já fazem parte da cartela cinematográfica do serviço. Desde o começo do mês de março, a Netflix começou a fazer novos lançamentos que contam com alguns filmes e séries muito aguardadas pelo público, como é o caso do filme 50 Tons de Cinza que tem o lançamento previsto para o dia 12 de março, e a terceira temporada da série que repercutiu bastante no público aficionado por séries, “Grace and Frank”, que irá ocorrer no dia 24 do mesmo mês.