Eduardo Sirotsky Melzer comemora prêmio do Zero Hora no Behance

O Grupo RBS, presidido por Eduardo Sirotsky Melzer, comemora mais uma premiação vencida por seus profissionais. O Guia das Olímpiadas Rio 2016 ficou na primeira posição entre milhões de projetos na categoria webdisgn, do Behance.

O Behance é um site dedicado à apresentação de portfólios com projetos visuais de profissionais do mundo todo. As páginas do site chegam a ter 15 vezes mais acessos do que outros portfólios online. Isto leva a grandes empresas, como Nike, Apple, Google e Adobe a exibirem seus trabalhos e, a interação com grandes líderes, como o chairman Eduardo Sirotky Melzer, a promover networks com profissionais para novos projetos.

A rede social que premia profissionais criativos

Reconhecido mundialmente como principal espaço para divulgação de projetos visualmente criativos, o Behance apresenta navegação agradável em suas páginas, onde é possível encontrar milhões de profissionais premiados que se destacam com soluções inovadoras.

Anualmente, o site promove uma premiação dedicada aos profissionais que mais se destacaram entre os mais diferentes tipos de nicho. Designers, ilustradores, arquitetos e profissionais criativos do mundo todo preenchem as páginas do site com trabalhos espetaculares.

A startup está fixada em Nova York, onde pesquisas de desenvolvimento e aprimoramento são amplamente realizadas para tornar a experiência nas publicações ainda mais agradável. O resultado é a atração cada vez maior de excelentes profissionais que aproveitam a grande quantidade de interações para evoluírem criativamente.

Conhecido como uma espécie de Linkedin de criativos, o Behance facilita a conexão entre diversos profissionais que colocam projetos gráficos que exemplificam suas experiências e trajetórias. Eduardo Sirotsky Melzer, é um dos exemplos de grandes executivos que encontram profissionais inspiradores na plataforma.

Eduardo Sitosky Melzer parabeniza o Guia Olímpico do Zero Hora

Anualmente, o Behance promove uma grande premiação para os projetos que mais se destacaram nas páginas do site. Entre as mais diferentes categorias, estão trabalhos que promovem inovação e criatividade. O resultado é uma seleção incrível de ideias que levam a soluções rápidas e inteligentes.

Em agosto de 2016, o Zero Hora lançou o especial ZH Ouro, onde as principais modalidades esportivas poderiam ser acessadas com descrição de estatísticas completas. Com rica quantidade de dados, o especial muito elogiado por Eduardo Sirotsky Melzer, foi sucesso junto ao público, o Guia explicativo sobre as modalidades esportivas ganhou grande destaque no Behance.

A premiação é definida por um grupo de especialistas em design, web, inovação e design. Entre as categorias, estavam Branding, fotografia e direção de arte.

A liderança alcançada pelo jornal foi muito comemorada pelo chairman, Eduardo Sirotsky Melzer, e pelo designer líder do projeto, Leonardo Azevedo.

Leonardo citou a reunião de diversos profissionais criativos para que o guia das Olímpiadas Rio 2016, lançada em agosto do mesmo ano, alcançasse sucesso estrondoso. Editores de arte, profissionais de web, programação e redação do jornal se reuniram para alcançar o excelente resultado.

A aceitação junto ao público foi excelente, já que, além da beleza gráfica foi somada à objetividade na comunicação para que a mensagem fosse bem absorvida.

O chairman e presidente, Eduardo Sirotsky Melzer, parabeniza seus colaboradores por mais um grande prêmio de destaque internacional.