Copa Star. Referencia em qualidade, conforto e tecnologia de ponta

Foi inaugurado, em outubro desse ano, o Copa Star, empreendimento da rede D’Or São Luiz.
Localizado no estado do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade do Rio, em Copacabana; o Copa Star traz uma nova opção no ramo da assistência médica. A sua proposta é unir atendimento qualificado, conforto, luxo e tecnologia sofisticada.
Com um investimento que ficou na margem dos 400 milhões de reais, o hospital abrange um espaço de 20 mil metros quadrados e uma arquitetura moderna e arrojada. Cerca de 30% desse investimento foram destinados a aquisição de equipamentos médicos de última geração.
Um dos seus diferenciais do Copa Star é o dispositivo Smart Hospitality, cuja proposta é levar uma maior informação ao paciente sobre o seu quadro, deixa-lo da forma mais confortável possível e melhorar a interação e comunicação entre profissionais e paciente.
Através de qualquer dispositivo eletrônico; tablet, celular etc, tanto paciente quanto o seu acompanhante têm acesso a todas as informações do tratamento, com poucos cliques. Além disso, como dito antes, o dispositivo proporciona maior conforto e autonomia ao cliente. Com essa tecnologia, é possível controlar a luminosidade e a temperatura do quarto. A comunicação entre o paciente e os profissionais alcança outro nível; através de chamadas de áudio e vídeo, médicos e enfermeiros podem ser contactados a qualquer momento, elevando a qualidade do atendimento.
O Copa Star também se destaca pelo seu moderno e eficiente centro cirúrgico. as suas doze salas cirúrgicas são compostas por equipamentos exclusivos, nas áreas de neurocirurgia e cirurgias invasivas.
O Copa Star não investe apenas em tecnologia, mas, também, busca, no conceito de atendimento exclusivo ao cliente, um de seus principais compromissos. Á vantagem em estender o horário de visita é um dos diferenciais do hospital, uma vez que os horários fixados para visita são entre 10 e 22 horas, o que deixa claro que a sua proposta é oferecer comodidade e tranquilidade aos seus pacientes.
A tecnologia avançada que o hospital oferece aos seus clientes se expressa também no Centro de Terapia Intensiva. Essa unidade é destinada ao atendimento referente a doenças cardiovasculares, pós-operatórios e medicina interna. As acomodações são exclusivas e oferece a possibilidade de os acompanhantes permanecerem durante todo o processo, o que não acontece em outros hospitais.
O Hospital Também agrega em sua Unidade laboratorial uma tecnologia de ponta, com plataformas automatizadas para fazer os exames. Tudo para poder oferecer uma excelente assistência ao paciente.
A arquitetura do empreendimento se destaca por seu arrojamento e refino, dispondo de beleza, conforto, harmonia e sofisticação, fazendo com que o empreendimento tenha uma identidade visual única e original. Em seu recinto há restaurante exclusivo, UTI móvel e outras particularidades que, em conjunto, oferecem o melhor conforto e conveniência aos seus pacientes e acompanhantes. .
O foco principal do Copa Star está no seu atendimento humanizado. Os pacientes devem ser atendidos pelo mesmo grupo de médicos, enfermeiros e terapeutas durante todo o tratamento. O que beneficia tanto os profissionais quanto os pacientes, por possibilitar uma maior empatia entre ambos os lados.